Não deu certo? Não se preocupe a B2 entende!

A troca é Simples!

  • Por isso a B2 oferece a PRIMEIRA troca GRÁTIS (Em até 7 dias após o recebimento, exceto peças em promoção).
  • Pode-se realizar a troca em Loja Física.
  • Nos contate (41) 99710-0157 por mensagem dizendo que gostaria de realizar uma TROCA, que lhe informaremos os procedimentos necessários.
  • As trocas que ultrapassarem o período de 7 dias até 30 dias, o frete de devolução e entrega será de responsabilidade do cliente. Não será aceito troca após esse período.
  • Para Devolução do Dinheiro será descontado as devidas taxas e impostos.
  • Endereço da loja física B2 Tarumã para Devoluções: Av. Victor Ferreira do Amaral, 1088, Subsolo lj 03, Tarumã, Curitiba-Pr, CEP 82590-300.

Atenção para as peças que não trocamos:

  • Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
  • Não trocamos peças sem etiqueta, usadas, mal uso, lavadas, que apresentem odor.
  • Não trocamos peças: de carnaval / reveillon / moda praia / intíma / Bolsa e acessórios .
  • Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.
  • Peças em promoção serão trocadas por peças em promoção, salvo os requisitos listado acima.
  • Compra retirada na loja a devolução só é aceita na loja que fez a retirada.
  • Se o cliente preferir a troca na loja física, a troca deve ser feita SOMENTE na loja B2 CENTRO.

1. Prazo de entrega

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
  • Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
  • ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
  • Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado.

2. Política de entrega

  • Realizamos nossas entregas através dos Correios.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
  • Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
  • Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete